Enzo Castro Del Rei. Porto Rico, 18 anos. Dia do meu aniversario.
Ser virgem é uma coisa que me assombra. Acho que já esta na hora de tirar essa coisa da cabeça e enfrentar isso como um homem. Para Meredith, isso é normal. Mas para meus outros amigos não. Não sei se devo dar razão a Meredith, ou se devo aceitar o convite dos meus amigos e ir comemorar meu aniversario na Rico's Boate. Não quis festa como minha mãe planejou todos os anos. Queria apenas sair com os amigos, beber e me divertir. Charles planejou tudo, as 22hrs, iríamos para a Boate, e depois se eu conseguisse ficar com alguma garota, ele já havia alugado um quarto em um motel próximo da boate, para eu poder aproveitar por completo a noite que mudaria a minha vida.
Como o combinado, Charles passou na minha casa no horário combinado, e fomos direto para a boate. Chegando lá foi uma coisa bem diferente. Leds coloridos decoravam a entrada da grande e ofuscante boate. Logo que entrei, o som era ensurdecedor. Batidas altar e vibrantes não me deixam escutar meus próprios pensamentos, luzes, globo de luz, fumaça me faziam pensar que estava dentro daqueles jogos de dança.
- Vem cara, vamos beber um pouco pra você se soltar. - Disse-me Charles, assim que entramos na boate.
- Vamos, afinal hoje é o dia de beber tudo que não bebi todos esses anos. - De certo não era realmente isso que eu queria falar, mas sabia que era isso que ele gostaria de ouvir. -
- Velho, da pra você escolher a "mina" que quer ficar. Uma, duas, três... Quantas garotas você quiser. A noite é uma criança. - Charles sorria enquanto pegava garrafas de vodka para começar a noite. -
- É. - Apenas concordei enquanto olhava para todas as garotas que ficavam me olhando. -
Charles desapareceu, provavelmente estava pegando alguma garota enquanto eu continuava sem reação a tanta coisa que me deixava confuso. Quando virei para pegar outra bebida, uma garota olhou para mim e ficou me encarando, com um sorriso marcante. Branca, olhos castanhos claro, cabelo castanho escuro com luzes californianas, corpo que me fazia lembrar uma líder de torcida, e um sorriso que deixava qualquer cara de boca aberta.
- Oi. - Disse-me ela com um sorriso semi-serrado e uma piscada. -
- Oi. - Respondi assim que me toquei q era comigo que ela falava. -
- Novo por aqui? - Perguntou-me. -
- É. Meu amigo me trouxe para comemorar meu aniversario.
- Bom, meus parabéns. Camilli, prazer. - Ela pegou na minha mão, me cumprimentando. -
- Enzo, o prazer é todo meu, Camilli. - Retribui o sorriso que ela fazia. -
Ficamos conversando e bebendo, quando dei por mim, estava no canto da boate, agarrado com a Camilli, ficamos nos beijando loucamente, - estranho para quem acaba de se conhecer - ela passava suas mãos sobre meu corpo, e eu, claro, retribuía. Senti meu celular vibrando, tentei parar de beijá-la, mas não conseguia.
Falei que ia ir ao banheiro para poder ver quem estava me ligando àquela hora da noite. Era Meredith, cinco ligações perdidas e quatro mensagens...
"Enzo, não faça nada daquilo que não se sinta bem."
"Enzo, lembre-se que eu te entendo melhor do que o Charles, esse idiota e arrogante."
"Vem pra minha casa, preciso conversar com você."
"Enzo, não consigo parar de pensar em você e no que estaria fazendo ai com o Charles."
Fiquei pensando na Meredith por alguns minutos, e voltei para o som enlouquecedor. Quando sai, Camilli estava a minha espera do lado de fora.
- Achei que não iria sair mais dai. - Disse-me Camilli. -
- Pensou errado. - Dei uma risada ao terminar de falar. -
- Você estava ótima durante a noite, beija bem e dança muito. Quer dançar novamente?
- Posso pensar em coisa muito melhor para fazer com você do que só dançar ou te beijar.
Confesso que fiquei sem reação alguma depois do que ela havia dito e insinuado. Mas poderia aproveitar o presente de Charles e sair daquele lugar com a Camilli.
- Tenho reservas ate às 10 da manhã. A fim de comemorar meu aniversario em outro lugar?
- Espero que o bolo seja ótimo. - Ela pegou minha mão para sairmos da boate.
Fomos para o motel, onde Charles havia feito a reserva. Fomos para o quarto e lá começamos a nos beijar. Ela começou a tirar minha roupa enquanto me beijava. Claro que também comecei a tirar a dela. Afinal faríamos algo além de apenas nos beijar. Antes de começarmos a fazer sexo, veio a imagem de Meredith em minha cabeça, que foi um impulso para sair daquela cama.
- Me desculpe, não posso fazer isso. Não com você, e nem com a Meredith. - Sai correndo do quarto antes mesmo de ouvir o que ela iria me dizer.
Quando estava saindo do motel, passei de frente com a boate, e Charles estava com duas garotas do lado de fora.
- Enzo, já foi usar o meu presente?
- Talvez você precise dele mais do que eu. Camilli, é o nome da garota que deixei no quarto, aproveite Charles.
- Enzo, eu achei que hoje seria a noite que finalmente deixaria de ser virgem.
- Essa é a noite que vou deixar de ser virgem, mas com a pessoa certa.
- E quem é essa pessoa certa? Sua mão? Saiba que ela não tira virgindade de ninguém...
- Meredith - Falei antes de ele continuar sua frase ridícula. - É com a Meredith, não penso em fazer isso com outra pessoa a não ser ela.
- Você só pode estar de brincadeira?
- Não. - Virei as costas e fui direto para o taxi que estava a minha espera em frente da boate. -
Fui direto para a casa da Meredith, chegando lá ela estava do lado de fora da casa, sentada no banco, olhando as estrelas.
- Meredith.
- Enzo. - Ela se levantou correndo para me abraçar. - Fiquei com tanto medo que você fizesse algo que não quisesse. O Charles é um idiota, ele não deveria ter te levado lá, e eu acho que... - Beijei-a antes que continuasse a falar sem parar.
- Eu te amo, jamais faria algo que não fosse com você.
- Eu também te amo Enzo. E parabéns.
- Obrigado. - abracei-a. -
- Mas acho que seu presente esta no meu quarto...
- Estou louco para vê-lo...
Não importa o que pensem o que falem e o que possam fazer. O que importa é o que realmente penso o que realmente me importo e o que realmente vale a pena para mim. Acho que todos saíram ganhando essa noite, Charles com meu presente. E eu, com Meredith, a pessoa que eu mais amo, e que eu mais me importo...
1 comentários:
Karacaaa .. Qêe bela lição de vidaah'
Adorei .. magnificoo'
Postar um comentário