Tudo que já me foi um sonho, hoje se torna realidade. Sem perder a esperança posso realizá-los, e aproveitar tudo que a vida pode me proporcionar. Poder dizer que hoje a vida é melhor do que ontem, nos faz acreditar em um amanha melhor, no qual será perfeito. Vida, uma vida bela e admirável, fazer com que tudo seja inesquecível e único, é um desafio, no qual todos podem realizá-lo com sucesso.
By: Lucas Mazzei

sábado, 5 de fevereiro de 2011

E quando nos faltam palavras?

        Às vezes o silencio é o melhor a se deixar surgir. Por mais que às vezes ele chegue a ser torturante e insuportável. Ele acaba sendo um ótimo calmante. Porém, quando esse silêncio passa a dominar a maior parte do tempo, nem sempre ele se torna o melhor amigo de alguém. As palavras não podem permanecer no vago silencio, porque é através dele que vêm as piores coisas. Queria eu fazer com que esse silêncio desaparecesse entre nós, para que as coisas pudessem fluir de uma maneira totalmente diferente e agradável para ambos. Fazer com que todo esse espaço coberto pelo silencio, possa desaparecer, e no lugar dele, palavras suaves, doces e cobertas com o melhor, singelo e sublime amor, possa tomar conta desse terrível espaço vazio.    
    Talvez eu esteja confuso, talvez isso seja apenas um pensamento mal colocado sobre como as coisas entre nos deveriam acontecer. Coisas no qual, sempre que te toco, abraço, beijo, te sinto, surge como pensamentos perturbadores e sufocantes. A verdade é que essa confusão me deixa em uma terrível situação. Continuar a te querer e desejar o seu amor, e desejar que tudo isso possa mudar, ou simplesmente pedir para que você esqueça a minha existência e siga em frente com a sua maravilhosa vida.
    O fato é que acreditamos fixamente que podemos ficar juntos, independente do que dizem os astros, os sonhos ou ate mesmo as pessoas. Acreditamos que nossa união só dependa de nós mesmos, e quem só pode nos dizer se dará certo essa coisa toda, ou se não dará certo, é o coração. Que momentaneamente se unem à km e km de distancia de um ao outro. É como se você estivesse de frente a escolhas cruciais em sua vida, e só pudesse escolher uma única saída. Eu, claro, escolho permanecer do seu lado. Ou talvez eu esteja ficando louco com meus próprios pensamentos amargurados e sorrateiramente perturbadores por causa dessa grande ilusão. E talvez tudo isso tenha sido o maior erro de nossas vidas...

0 comentários:

Postar um comentário