Sabe aquele famoso ditado popular? "Mais fere a má palavra que a espada afiada." Pois é, às vezes se pararmos para pensar antes mesmo de dizer, talvez poucas pessoas sentiriam tanta raiva uma das outras. Mas o fato não é a raiva e nem a dor que se sente quando uma palavra se é dita de forma errada, a qual nos fere. O pior é de quem essa palavra foi dita. Sinceramente, só eu posso falar mal dos meus irmãos, e quando alguém fala - ainda mais alguém o qual tem um vinculo sanguíneo com eles, - eu não gosto e sinto com muita raiva, um dos sentimentos que eu detesto sentir. E quando certas palavras são ditas para você, você desacredita e pensa "Poxa, como pode? Ele deveria ser programado biologicamente para me amar. Como pode ele dizer uma coisa dessas. Isso é ser pai?" Pra mim, ser pai, não é apenas te dar dinheiro uma vez por mês. Ser pai é poder ajudar, educar, criar, é poder estar ao lado, e proporcionar sempre aquele papel de pai, que para alguns faz falta. Sinceramente, eu sinto falta de ter um pai presente. Eu sinto falta de poder ter um pai pra contar em qualquer momento. Queria poder ter um pai que me levasse na escola, que fosse presente, que pudesse ser realmente um PAI. E sabe aquela gotinha que faltava pra você explodir? Esse dia foi hoje. Ele pode falar coisas ultrajantes, ao qual eu não merecia ter ouvido. Porém a mão que te fere, um dia será ferido. Hoje pra mim, meu pai não existe mais. Pra mim, eu não tenho pai, e nunca tive. E hoje, mais do que nunca, eu dou muito valor a minha vida, e daqui um anos quero que ele esteja vivo, para ver o quanto ele errou em ter falado que não vê a hora de se livrar de mim.
"Pra mim vocês são iguais dedos, ao qual eu já cortei."
E são com essas palavras que hoje eu vivo, e a cada dia que se passa, eu me dedico cada dia mais, para que o mundo me veja, e ELE me veja, e se arrependa de tudo que ele disse. Espero que esse sentimento saia de mim, para que eu não sinta mais nada dele.
1 comentários:
rs! vc me disse que muitos choraram ao ler, rs, num sei bem se é choro ou não ... Mas realmente isso me tocou, pq é parte da minha vida também !
Postar um comentário